Feedly - leitor de conteúdo de qualidade


O Feedly é um leitor de RSS que transforma seu conteúdo em uma revista interativa com uma interface surpreendente e está disponível para Android, iOS, Firefox e Chrome. Ele agrega RSS, canais do Youtube, blogs, podcasts, Tumblr e outros para se trazer tudo que você precisa em um só lugar.

A interface lembra uma revista. Seu conteúdo pode ser acessado pelas publicações de hoje, os últimos vistos, salvos para leitura posterior, ou pelos grupos de canais assinados.

Como no seu antigo Google Reader, ele mantém sua formatação e organização de canais, com sites e blogs. Ele possui abas separadas em conteúdo de podcasts, Tumblr e canais do Youtube, para mais fácil localização.

Isso só será útil para quando você quiser acessar determinado canal, pois as atualizações, são apresentadas conforme suas publicações, independente do canal. É possível compartilhar os contéudos no TwitterFacebook, além de enviar por e-mail e marcar para ler posteriormente.

Nele, existe o destaque "Popular", que mostra na tela as publicações mais lidas daquela fonte, de modo a dar ênfase ao que pode ser mais importante para o usuário em meio a vários textos. O artigo mais importante fica localizado acima do restante dos tópicos.

Assim que o usuário procurar novos feeds para adicionar no seu leitor, o software usa um recurso que promete tornar muito mais fácil encontrar as fontes, sem perder tempo navegando entre vários feeds inúteis. Para testar, basta ver os resultados ao clicar em “+add content” e procurar por título, URL ou assunto.
Adicione canais

Acrescentar novos canais a ele é bem fácil: através do campo de busca, você pode procurar na Internet blogs, sites, canais do Youtube, Tumblr’s, podcast’s e outros. Quando ele localizar, basta clicar no botão de adicionar. Outra forma é inserindo sua URL diretamente.

O app Feedly é uma alternativa interessante aos leitores de RSS, pois agrega mais conteúdo em um só lugar, além de trazer uma experiência de leitura diferente. Faça o download e experimente!

Nossa opinião

Se você estava procurando um leitor de RSS, o Feedly é uma ótima opção. Além disso, ele permite a visualização de conteúdo do YouTube, do Tumblr, e até blogs e podcats. Ou seja, é um programa completo que agrega todo o seu conteúdo em um mesmo lugar, facilitando bastante a verificação de seus assuntos favoritos.

Bastante simples de usar, apesar de ser em inglês, o Feedly é uma ferramenta um tanto quanto útil. Especialmente se você está acostumado a ver muito conteúdo de blogs e de podcasts. Ele junta tudo em um só lugar, com comandos bem simples e com um visual regular, mas mantendo o foco do programa.

Resumidamente, se você curte leitores de conteúdo deste tipo, não deixe de conferir o Feedly. Ele é um dos melhores do mercado para iPhone e você, certamente, não vai se arrepender.

Prós

Agrega conteúdo de diversas fontes
Simplicidade de uso

Contras

Somente em inglês, não é possível compartilhar â lista de sites que você lê

Nosso Feedly

Clique aqui e veja como ficou o Assuntos Criativos no Feedly




Comentários