Animação resume primeiras quatro temporadas de “Game of Thrones”

Blackmeal assina a breve “jornada” rumo à quinta temporada

Para os fãs da série Game of Thrones, da HBO, esperar pela próxima temporada costuma ser uma enorme tortura. Daí que qualquer notícia que dê uma pista sobre o que os produtores estão tramando parecem ajudar a tornar a espera um pouco pior. Às vezes, projetos como Game of Thrones – An Animated Journey – também cumprem essa função, ainda que seja para relembrar o que aconteceu nas primeira quatro temporadas.

Ao som de A Lannister Always Pays His Debts, de Ramin Djawadi, o estúdio Blackmeal recria cenários e histórias que estão gravados em nossas memórias e corações.

A animação é muito bem-feita, mas é aconselhável somente para quem já assistiu às quatro primeiras temporadas da série ou leu os livros, e não vai ficar de mi-mi-mi porque ainda não tinha assistido/lido e adora reclamar de possíveis spoilers.



Vi Aqui
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Este site é um projeto de um homem só, desenvolvido durante seu tempo livre, por favor deixe um comentário com base a sua experiência, estou aberto a críticas construtivas e leve em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento.

Postar um comentário