Quanto custaria para ser o Iron Man 3 na vida real? – Infográfico


Custaria aproximadamente US $ 10 bilhões (R$20 bilhões) para financiar o luxuoso estilo de vida e a alta tecnologia usada no Iron Man 3 – aproximadamente US $ 9 bilhões a mais do que nos filmes anteriores.

O ficcional bilionário Tony Stark é o CEO (fundador) da sua empresa, Stark Enterprises, mas, na realidade, o que não é dele? Ele é um químico, inventor, engenheiro e empresário. Ele pode conseguir muito dinheiro facilmente para bancar seus luxos, mas por outro lado, quando se trata de combater o mau, ele usa seu dinheiro sabiamente em seus equipamentos para salvar o mundo.

Em julho, MoneySupermarket.com montou um infográfico exibindo quanto você teria que desembolsar para se tornar um Homem de Ferro. Agora, após com o terceiro filme da saga ser lançado, eles abraçaram a causa novamente e fizeram um novo infográfico, os custos totais saltaram de US $ 1,6 bilhões para US $ 10 bilhões de dolares.

O site Zuti, resolveu trazer isso para o nosso amado público, traduzindo todo o infográfico! Dê uma olhada no look completo do Iron Man 3 logo abaixo!



10 bilhões de dólares, aproximadamente 20 bilhões de reais, acredito que muitos de nós ainda não podemos financiar estes luxos, mas seria muito legal imaginar.

Comentários