Romeu & Julieta cria nova representação visual do mapa do RS


O Romeu & Julieta Estúdio de Porto Alegre com parceria da Agência Escala, acabam de lançar um Level Design da exibição visual do Rio Grande do Sul.
A proposta do trabalho é mostrar os diversos elementos e fazer um retrato das características e personalidades do Estado, revolucionando a representação do Rio Grande do Sul como artificio de comunicação no território nacional e internacional. A aplicação do mapa pode ser utilizada como um mecanismo de orientação, referência de área, além de proporcionar uma bela ilustração do RS. Você vai poder acompanhar a baixo, cada território do RS e suas particularidades através do zoom das imagens.


Cada região do Estado exibe seus elementos naturais e seu perfil. O grande desafio do Romeu & Julieta Estúdio foi criar um novo conceito de mapa, saindo da linha convencional e indo quase a uma produção de cenário de games. Esperamos que todos gostem do resultado final, pois nós do Romeu&Julieta compomos o trabalho com muito carinho e satisfação! Grande abraço e obrigado!



Ficha Técnica:
Título: Mapa do Rio Grande do Sul
Agência: Escala
Cliente: Secretária de Turismo e Comunicação do Rio Grande do Sul
Diretor de arte: Fernando Schlickmann
Produtor: Pedro Freitas
Ilustração: Romeu & Julieta Estúdio