Últimas

Conferências Internacionais na #PixelShow2018

“O Ingresso para a Conferência Internacional de Criatividade do Pixel Show, dá acesso à sete salas de conteúdo temático, além do Auditório principal, com 3000 lugares. Já temos algumas palestras bem legais confirmadas, confira:

Realidade Virtual como ferramenta de transformação social e de fortalecimento de marca - Como construir um futuro utópico sem que pareçamos seres inverossímeis? Como traduzir realidades com verdade num mundo rodeado de fake news? Como conseguir atenção de alguém nessa seara de um milhão de informações disponíveis? Como manter o foco de uma pessoa no seu discurso num momento em que tantas coisas interessantes nos chamam a atenção? Como conquistar uma narrativa potente e transformadora com baixo custo? Estamos descobrindo que os filmes em Realidade Virtual podem ser a resposta para as questões acima.

A verdade - Liza vai falar a Verdade sobre amor, medo, movimento, erros, tipografia, o estudio, a Holanda, ser estrangeira, obsessão, cor, memória, controle, poesia, Scarlett Johansson e design.

De Star Wars a South Park: 30 anos de histórias da produção de computação gráfica - Terrence Masson compartilhará insights inspiradores de sua carreira de três décadas. Uma conversa sobre o que é preciso para ter sucesso na produção de animação e efeitos visuais para televisão, filmes, videogames e parques temáticos para os gostos de George Lucas, Stephen Spielberg, James Cameron e Douglas Trumbull. Ele irá falar e e mostrar sobre a indústria criativa global, a importância da colaboração interdisciplinar e da busca sem fim pela educação.

Se interessou? Acesse Pixel Show e saiba mais.







O maior Festival de Criatividade da América Latina.
Pixel Show 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assuntos Criativos Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.