Projet8 cria re-branding do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Falando brevemente, chablau é uma agência formada por quatro designers cansados de ver um mercado repleto de mesmices e, por isso, ansiosos para experimentar ideias diferentes. e essa ansiedade chegou a tal ponto que "colocar uma dose de chablau!" nos projetos dos clientes não satisfazia mais.

"Por isso, criamos o projet8, uma ideia maluca de criar um problema totalmente novo e resolvê-lo em apenas 8 horas! a partir de imagens e palavras, desenvolvemos um brainstorm com fortes raízes no design thinking e chegamos a três palavras-chave para a composição de um desafio. depois disso, mão na massa para fazer o projeto virar realidade. ou pelo menos fazer você imaginar como seria no mundo real."

A partir de imagens e palavras, chegamos a três palavras-chave para a composição de um desafio: água, calor e módulo. Nem queiram saber de onde vieram esses termos, mas o importante é que a partir da combinação delas tivemos que compor um problema. De todos os que apareceram nos post-its, o desafio escolhido foi o de uma Nova Estratégia de Marca para o Corpo de Bombeiros de São Paulo.


Veja mais no CHABLAU

Comentários