67 App Android para Designers e iniciantes

Se você é designer ou gosta de dar uma diferenciada em suas fotos, aqui vai uma lista de alguns Apps que vão melhorar muito sua vida, ou pelo menos te deixar ocupado.

Paletas De Cores

ColorSnap
Capturar as cores do mundo real e combiná-los com cores de tinta Sherwin-Williams - de graça. Com ColorSnap, é fácil de tomar esquema de cores a partir de uma foto em sua biblioteca ou que você acabou bruscamente.


Iromihon
Iromihon é uma ferramenta de descoberta de cor para você ver e ajustar a cor. Em tela cheia, ele também funciona como luz de cor (lanterna).

Color Pal
Color Pal permite que você navegar e pesquisar através da mais recente ou as paletas de cores mais populares de COLOURlovers.com rapidamente. Facilmente salvar paletas aos seus favoritos ou enviá-las para um amigo.

Color Mood Designer
Color Mood Designer é a maneira profissional para encontrar rapidamente a combinação de cores que é certo para o seu projeto. Este software é um método muito mais fácil de usar do que ter de transportar múltiplas, pesados ​​livros amostra de cor à sua reunião com o cliente. Versão demo tem banco de dados de cores limitada.

Superdry Color Picker
Superdry Color Picker é uma biblioteca seletor de cores para o Android. Este aplicativo é demonstração.

Pocket Color Chart
O Pantone Matching System (PMS) é um sistema compartilhado em todo o mundo pela indústria de artes gráficas.


Magic Color Picker
Magic Color Picker é uma ferramenta de seleção de cor poderosa adequado para designers, artistas e programadores para a seleção de cores, utilizando diferentes modelos de cores. Ele suporta sete modos diferentes e RGB, HSV, HSL e modelos de cor YUV. Utilize paleta ou controles deslizantes para ajustar a cor. As cores são mostradas em decimal e HEX.

HTML Colors - Referência Rápida
Um aplicativo para usar como referência. É o que diz e não muito mais. Este aplicativo não é um controle deslizante RGB. Ele só tem a intenção de ser uma referência para códigos HTML hexadecimal.

Ferramentas De Desenho

Free Draw
Com este aplicativo fácil você pode expressar pensamentos ou criar obras de arte com facilidade, com várias cores e imaginação. A pasta pode armazenar seu trabalho e você pode compartilhá-los embora e-mail, Facebook e Twitter.
Glow Paint
Glow Paint é uma aplicação que simula brilho ou neon pintura na tela de toque do seu telefone móvel. Brilho Tinta permite que você selecione uma das 10 cores de tintas, 3 tamanhos de fulgor, vários padrões de fundo e modelos, e você pode desfazer ou refazer o último movimento do pincel.Você também pode salvar a sua imagem criada como um arquivo, definir como papel de parede ou imagem compartilhar com seus amigos.

Finger Colors
O pedido de pintura e desenho. Com uma interface de usuário que permite que você se concentrar em sua pintura e não deixa menus e diálogos interromper o seu fluxo artística.

Draw!
Desenhe e flash em movimento! Este aplicativo é para comunicação dedo fácil em lugares barulhentos, fazendo anotações rápidas ou manter as crianças entretidas. O aplicativo é iniciado com uma tela em branco, pronto para desenhar em qualquer momento.

Ultimate Finger Painting
Uma característica crianças ricas desenho do programa, certifique-se de manter as crianças ocupadas e ativo.

Sketcher
A ferramenta de desenho esboço divertido. Ele suporta 11 pincéis e apagador, salve a SD, compartilhe por e-mail, MMS e etc

SketchBook Express
Autodesk SketchBook ® Express é uma tinta de nível profissional e aplicativo de desenho, oferecendo um conjunto de ferramentas de esboço, mais uma interface de usuário simplificada e intuitiva.

Scribbler
Scribbler é um desenho de toque e app pintura a dedo para dispositivos Android com um monte de recursos e personalizações.

Paint’R
Um aplicativo de edição de imagem muito legal para o seu telefone Android! Carregar imagens de sua galeria ou tirar diretamente a imagem, em seguida, você pode desenhar tudo sobre a imagem escolhida. Depois de ter editado ele, você pode salvar a imagem para o cartão SD. Você é capaz de enviá-lo para amigos etc


Woo: Sketch
Edição de imagens em camadas chega ao Android. Uma aplicação para fazer a ponte entre as fotos no seu telefone eo editor de gráficos em seu desktop.


Editores De Fotografia

Photoshop Express
Editar e compartilhar fotos em praticamente qualquer lugar. Toque para cortar, girar, ajustar cores e adicionar efeitos artísticos. Acesse todas as suas fotos e vídeos diretamente de sua conta gratuita Photoshop.com. Compartilhe rapidamente com a família e amigos. Requer cartão SD.


Image Editor
Image Editor é um aplicativo simples para Android que permite editar imagens em seu telefone Android, ou tomar alguma no local para agilizar o processo de edição de imagem!


MomentCam
MomentCam é a primeira câmera do mundo interpretando fotos em desenhos animados.


EASY PhotoEdit
EASY PhotoEdit suporta efeito de desenho, efeito preto e branco com vários níveis de brilho, efeito de escala de cinza, efeito de distorção de cor, efeitos de raios-X e faltando cor efeito.


BeFunky Photo Editor
BeFunky, o aplicativo de edição de fotos on-line populares está agora no seu Android. Edite suas fotos, aplicar efeitos especiais, adicionar molduras, guardar para o seu telefone com mais de 20 efeitos fotográficos de alta qualidade. Uma poderosa ferramentas de edição e molduras maravilhosas.


PictureEditor
PictureEditor é app de edição de foto para o Android. Você pode editar a imagem pelo filtro, selo e texto de entrada. A imagem pode ser enviada para o e-mail.


PicSay
Incremente suas fotos com a livre edição deste poderoso editor de fotos. Color-corrigir suas fotos e adicionar balões de texto, títulos, gráficos e efeitos como distorção. Tudo de uma forma divertida, intuitiva e fácil de usar interface.


PicsIn Photo Studio
Instale um dos melhores editores de fotografia! Toneladas de efeitos, molduras, etiquetas, efeitos de texto e clipart gráficos. Photoid também oferece uma "foto" modo de desenho especial - aplicar efeitos fotográficos de desenho com os dedos.


Photo Illusion
Photo Illusion é um aplicativo gráfico que permite editar fotos com filtros e efeitos. Aplicar filtros e muitos efeitos em imagens de alta definição. Cortar e girar fotos, sem perder sua qualidade.


Photo Enhance
Impulsione detalhes em suas fotos, corrigir amarelas tingidas de fotos de interior, cortar, ajustar brilho, etc Usa técnicas de HDR tom de mapeamento para adicionar detalhes às suas imagens - fazer fotos melhores sem uma câmera melhor.


TouchUp Lite – Photo Editor
Um aplicativo com interface de usuário rápida, limpa, que permite que você edite as suas imagens em questão de segundos. Em termos de facilidade de uso, este é o melhor aplicativo de edição de fotos no Android!


Share Image
Redimensionamento, rotação e recorte de imagem antes de enviá-lo para a partilha. Aplicativo simples, mas todos os recursos fundamentais são suportados.


Paint Pro
Uma das melhores ferramentas de pintura livre com definição de cor da caneta / fundo, carga / salvar ação, efeitos, undo / redo ação e modo de crianças.

Efeitos de Imagem

Dash Of Color Free
Dê suas fotos a preto e branco uma pitada de cor de graça! Esta aplicação permite a coloração seletiva para dar fotos preto e branco uma pitada de cor. Autores manteve a interface de usuário e recursos simples, mas intuitivo, para dar aos usuários exatamente o que eles queriam ao dar as suas imagens um pouco coragem.


Fotolab
Uma maneira fácil de adicionar efeitos simples e impressionantes para fotos. Uso - Abra uma foto, dar um efeito inicial (translúcido, preto e branco, mais para vir), selecione uma cor (ou sem cor) e dar toques com o dedo expondo imagem original onde quer que você quer.


Easy Photo Editor
O aplicativo processa a imagem facilmente. Ele suporta postalize filtro, linha arte, tons de cinza, sépia, emboss, invertido, cor compressa, visão noturna, raio-X e muito mais!


Color Touch Effects
Color Touch Effects permite que você recolor imagens e aplicar efeitos interessantes para eles.Você pode selecionar uma imagem, transformá-lo em cinza (ou sépia) e trazer a cor de volta com os dedos.


Color Effect Lite
Efeito de cor Lite permite que você mude uma imagem colorida em seu telefone para uma imagem em tons de cinza (preto e branco ou a) e, em seguida, destacar seletivamente as áreas da fotografia original para sair em cores.


Camera Effects
Com este aplicativo, você pode tirar fotos e transformá-los em arte, adicionando efeitos fotográficos surpreendentes. Tire fotos com a câmera e adicionar grandes efeitos fotográficos. Inclui efeitos como holga, lomo, preto e branco, térmica, e muitos mais filtros e efeitos de câmera.


Sketch Guru
Álbuns do Facebook e Flickr on-line apoiado agora! Você pode importar suas fotos sociais perfeitamente no guru Sketch.
Guru esboço é um aplicativo profissional para fazer de você um artista criando esboço a lápis de suas fotos.


Pho.To Lab
Crie montagens de fotos legais e aplicar divertidas molduras e efeitos às suas fotos. Pho.to Lab permite criar montagens de fotos legais e divertidas fotos de suas fotos.


Magic Canvas
Magic Canvas permite criar belas imagens mudando a cor em áreas selecionadas.


Color Pop – Pop Colors
Colorir as áreas de sua imagem com as ferramentas que lhe permitem ver o passado com o dedo!Suporta zoom, correção de cor, controle de saturação, o apoio trackball, grandes imagens para papel de parede, sépia, visualizar e modo canhoto.


Little Photo
Adicionar cinema e efeitos de retoque em suas fotos.


HS Image Cut
HS imagem Corte cria imagens que fazem o seu telefone mais exclusivo. Você pode facilmente cortar ou cortar uma imagem e você pode fazer um widget como DVR (desktop Visualizer).


FxCamera
FxCamera permite que você tire uma foto com vários efeitos como ToyCam, polandroid, Fisheye, Warhol e SymmetriCam.


Picplz
Dê suas fotos uma aparência retro câmera. Use picplz ao estilo de suas fotos com efeitos como 70 vintage, preto e branco, câmera de brinquedo. Semelhante ao Instagram, Hipstamatic, Vignette.


PhotoFunia
Coloque o seu rosto em um outdoor, um selo, ou em uma obra de Warhol-como pop art. Torne-se a Mona Lisa ou um fisiculturista. Você recebe mais de 150 cenas para brincar.


Photo Effects
Transforme suas fotos em arte com efeitos fotográficos incríveis, semelhante ao Instagram. As características incluem visualização instantânea de todos os efeitos, o encadeamento de vários efeitos, e um editor de fotos intuitiva.

Foto Redimensionamento

Reduce Photo Size
Este aplicativo simplesmente reduz o tamanho do arquivo de foto. As características incluem redimensionamento e recorte de imagem.


Image Shrink Lite
Encolher ou redimensionar suas fotos com apenas um clique antes de enviá-lo.


Image Resizer
Imagem ferramenta de redimensionamento, que é capaz de converter o tamanho dos arquivos do diretório "(converter em lote).

Buscadores de Foto

Impossível photoshop
Compilamos as fotos mais divertidas feitas com photoshop. Se te queres rir, nao podes perder estas imagens engraçadas de pessoas que não souberam utilizar o photoshop correctamente.



PicWorld-Best Images Motor
PicWorld é um aplicativo móvel com base na imagem do motor de busca. Você pode pesquisar qualquer foto ou imagem em todo o mundo. Você pode encontrar suas estrelas favoritas, papel de parede, pessoas, pontos turísticos, etc


PicGet
A ferramenta simples e fácil de imagem downloader. Você pode baixar as imagens que você deseja do Microsoft Bing ou Google. Procurado imagens serão salvas para procurar pasta chamada prazo em SD / memória interna.


NASA Images Archive
As maiores imagens da NASA arquivar no mercado Android! Mais de 60 mil imagens com informações completas: título, descrição, data de lançamento, o nome do objeto, tipo de objeto, posição, distância. Eles estão em 5 categorias: universo, sistema solar, terra, Aeronáutica e astronautas.


JustPictures!
JustPictures! permite que você navegue fotos do Picasa, Flickr, SmugMug, Facebook, Photobucket, Windows Live, Tumblr, Deviant Art, Imgur e seu SDCARD, em uma interface unificada e limpo.


Image Search
Esta aplicação procura imagens com a API do Google e transferi-los para o cartão SD. Longo toque para baixar a imagem ou ir para o site que contém a imagem.

Tipografia

FONTEST
FONTEST é uma ferramenta de desenvolvimento e tipografia que o ajuda a visualizar rapidamente como suas fontes favoritas são prestados no Android.


Fontroid
Fontroid é o primeiro serviço de fonte social do mundo que cria melhor fonte de escrita com todos.Vamos desenhar a sua própria fonte em todos os lugares com um telefone celular. Envie seu melhor trabalho e compartilhar a fonte com pessoas de todo o mundo.

Diverso

Gallery + + CM
Uma aplicação para o Android OS 2.1 Gallery.


Galery +
Galeria + é tudo o que Gallery3D é, e muito mais. Ele tem todas as funcionalidades Gallery3D existente com a capacidade de criar e gerenciar novos álbuns no seu telefone.


Gallery Lock Lite
Privacidade proteger aplicativo que esconde foto / vídeo individual, com senha!


QuickPic
Este é o melhor visualizador de imagens, galeria, e álbum de fotos que você está procurando e você pode substituir a galeria de stock!


Cloud Print
Cloud Print permite imprimir arquivos do seu telefone para a impressora. Usando Nuvem aplicativo de impressão, você pode imprimir em qualquer impressora conectada ao Google Chrome!


HP IPrint Photo
Capture, culturas e imprimir fotos em papel comum ou fotográfico em uma variedade de tamanhos, incluindo 3.5"x5", 4"x6", 5"x7" (9x13cm, 10x15cm and 13x18cm).


Photo Grid
Com PhotoGrid você pode converter sua coleção de fotos em colagens surpreendentes. Miniatura escolha foto é agora mais rápido.


PhotoShake!
Com PhotoShake, você pode facilmente combinar uma ou mais fotos para fazer emocionantes e divertidas novas imagens. PhotoShake é um programa de edição de fotos que você pode usar para compartilhar fotos com amigos e familiares em sites de redes sociais.


Share Image – Frame
Há 9 padrões de quadro. Cada quadro pode ser modificado como você quer. Atualmente cor da moldura, tamanho e tamanho da janela pode ser modificado.


Collage Lite
Converta sua coleção de fotos em colagens surpreendentes limitado apenas pela sua imaginação.Não se sinta como um artista hoje? Não há problema: Agite seu telefone e colagem vai reorganizar aleatoriamente suas fotos para você!

Vi aqui

Comentários