Feliz Natal e até o próximo ano

fonte: http://www.123inspiration.com/clever-logos-with-hidden-symbolism/creative-logos-2-x-mas/
Obrigado a todos por mais este ano criativo.
Se você perdeu algo que passou este ano, já estamos com uma retrô dos melhores posts de 2013 que mostrará os 10 mais criativos de cada mês.
Próximo ano tem Copa no Brasil e por consequência muitas peças criativas, vai sobrar trabalho nas agências. Esperamos que todos vocês possam aproveitar este período para mostrar sua criatividade e ganhar algum dinheiro.
Da nossa parte continuaremos mostrando mais e mais trabalhos inspiradores para você aumentar suas referências criativas.
Sigam nossas redes sociais e não perca nada.

Números conquistados

Não somos uma grande empresa, mas temos muito orgulho dos números obtidos no ciclo de 2013 que não foram resultados de ações de marketing super caras, foi no boca a boca que nossos leitores fizeram.
Mais uma vez obrigado!
Fiquem a vontade para escrever nos comentários o porquê de vocês nos acompanharem.
 47000
 36000
 1200
1720
 1655
Siga-me no Pinterest 1132
 111
 45
 100 downloads - 900 acessos
Mais Vitórias e mais Números.

O que aconteceu este ano...

Não aconteceram grandes coisas este ano, talvez o que iremos nos lembrar é foi o ano que marcou o início dos protestos contra qualquer coisa. Alguns bem justos outros apenas aproveitadores da moda. A verdade é que teremos muitos protestos até 2016 (ano das Olimpíadas).
Foi o ano que a juventude que não estava nem ai para nada (e ainda não está) saiu do computador e foi para as ruas pois já tinha um Smartphone para postar fotos no Facebook.
O protesto funcionou e o governo não cobrou os 20 centavos a mais que iria cobrar, e só.
Não melhorou a educação, saúde, transporte, moradia, segurança, etc.
Os protestos seguidos de vandalismo ficaram mais frequentes, mas sua força ficou banalizada e está cada vez mais fraca.
Outro dia teve protesto com violência de funkeiros contra a lei do silêncio em área residencial. logo teremos, protesto de cachorros de madame, protesto dos presidiários, protesto de políticos corruptos e outro.
Estou esperando a hora de ir no protesto contra os protestos banais.

Por falar em "banais", no começo do ano teve um fenômeno, um viral criado por acaso chamado Harlem Shake. Quando alguns jovens skatistas não tinham nada para fazer num dia de chuvoso criaram um vídeo qualquer para a Internet. A brincadeira "bombou" e todo mundo começou a fazer a mesma coisa usando a mesma música.
Como é Natal e de costume eu coloco um Christimas Light Show, este ano o tema é Harlem Shake. Mas se quiserem, em baixo tem um outro Christimas Show mais bonito.

Feliz Natal



Este é melhor.

Comentários