Últimas

Divulgado rótulo da cerveja do Mussum


A Brassaria Ampolis, uma microcervejaria do Rio de Janeiro, divulgou nesta quarta-feira (dia 8) como será a garrafa e o rótulo da cerveja Biritis. A bebida é uma homenagem ao humorista Antonio Carlos Bernardes Gomes, eternizado como o Mussum dos Trapalhões e que faleceu em 1994.

O rótulo, como não poderia ser diferente, apresenta a imagem do rosto do humorista. A cervejaria foi criada por Sandro Gomes, um dos quatro filhos do humorista, em parceria com dois sócios: Diogo Mello e Leonardo Costa. A garrafa, no entanto, é mais 'gordinha' e segue a tendência de outras embalagens adotadas por cervejas artesanais como forma de apresentar-se de maneira diferente para o consumidor no ponto de venda.

A Biritis, segundo a empresa, deve custar entre R$ 20 e R$ 22 no ponto de venda - espera-se que 30 estabelecimentos, entre São Paulo e Rio de Janeiro, tenham a cerveja à venda. Os empreendedores ainda não divulgam os pontos de venda, mas um deles pelo menos é conhecido - a loja instalada dentro da escola de samba Mangueira. Não por acaso. A escola carioca era a preferia do humorista.

A expectativa dos sócios é que a cerveja, que será lançada no dia 19, tenha versões menores - de 350 ml e também uma versão em chopp.

Produto será lançado dia 19.
 Fonte Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assuntos Criativos Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.