Hyundai lança carro a prova de Zumbis

2013 é o ano do décimo aniversário dos quadrinhos de The Walking Dead. E para comemorar, a Skybound, editora parceira da Image Comics, que publica a série, fechou parceria com a Future US para oferecer aos fãs algumas surpresas. E a principal delas é a Zombie Survival Machine, uma Hyundai Veloster 2013 preparada para acabar com qualquer morto-vivo.

Esta bela peça está em exposição na Comic-Con 2013. Em adição, no site WalkingDeadChopShop.com há um aplicativo para celulares para criação de seu próprio veículo de sobrevivência. Os melhores desenhos serão construídos e expostos na New York Comic-Con em outubro de 2013.

“Eu me diverti tanto criando a Zombie Survival Machine do ano passado que quero convidar outros fãs de The Walking Dead a compartilharem esta experiência”, disse Kirkman.

O estande também conta com o jogo de The Walking Dead da TellTale, concursos de fantasia, a presença de celebridades e concursos via redes sociais.

Fonte: Miniaturas Nunes

Comentários

  1. Que piada... logo o "Velos"ter e seu motorzinho 1.6 de 128 pôneis malditos vai encarar zumbis... esse carro é a maior piada que já vi aqui no Brasil, custando 90 mil, é o diploma de burro mais caro que existe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário