Natal sem árvore dá

Você já pensou em um Natal sem luzes, enfeites e sem árvore para ser decorada? Tão difícil quanto imaginar essa cena é conseguir pensar na Amazônia sem árvores. Parece impossível, mas isso pode acontecer se nada for feito para impedir o desmatamento.
Pensando em manter a floresta em pé, o Greenpeace convidas você a se juntar e comemorar o Natal de uma maneira diferente: decore um objeto com enfeites natalinos. Pode ser qualquer coisa, exceto uma árvore. Depois, mande sua foto para o Greenpeace por mensagem inbox e eles a postarão no Facebook.
Assim, você ajuda a espalhar a ideia do Desmatamento Zero e ainda mostra aos outros que assim como não há Natal sem árvore, o Brasil também não pode ficar sem floresta. Salvar as florestas do desmatamento não é um trabalho fácil, por isso criamos a iniciativa de lei popular pelo Desmatamento Zero.
Precisamos do maior número possível de assinaturas para poder levar o projeto ao Congresso e o Greenpeace pede seu apoio para divulgar a campanha em seu blog.
Assine, divulgue, compartilhe. Junte-se a nós e defenda um Brasil com florestas.
Dê um presente diferente esse ano, dê um futuro melhor para você e para o Brasil. Participe!



Veja alguns exemplos

Comentários