Os escondidos contra a Dengue

Com o objetivo de colaborar na conscientização da população no combate a dengue, a rádio FM Energia da cidade de Rio das Ostras, litoral do estado do Rio, lançou recentemente em mídia impressa local a campanha “Escondidos”.



O conceito basea-se em metáforas ilustradas por 3 situações comuns da vida animal associando-as com nosso cotidiano para dizer que ter atenção preserva a vida e evita perigos que nos rondam despercebidos.

“Apesar da nossa cidade ter um dos menores índices de dengue do estado, entendemos que a sociedade deve ser sempre informada sobre a necessidade de ter atenção para evitar a dengue. A rádio FM Energia já usa mensagens educativas em sua programação, mas com esta ação estamos ampliando a nossa participação”, comenta Lilian Machado, diretora da Rádio Energia FM sobre a campanha.

A campanha de mídia impressa é assinada pela agência Publika7 Publicidade e Comunicação, com a criação de Micarlos Medeiros, Ed Nogueira, Rafael Fernandes e Luis Henrique Orozco, sob a direção de criação de Micarlos Medeiros , mídia de Regina Paganotti e aprovação de Lilian Machado.

Clique nas imagens para ampliar