Uma loja divertida na web

Se você gosta do diferente, do divertido, do criativo, de personalidade, de sustentabilidade e de passar uma mensagem positiva por onde você passa, vale a pena conferir esta loja.


Em 2011, a Maad chega ao mercado com um ambiente virtual diferente, cheio de energia e diversão, com produtos que despertam a imaginação e a curiosidade, deixando os usuários expressarem de formas diferentes os seus estilos.

As estampas das camisetas, baby look, blusas e regatas, são tratadas como arte, já que em cada uma delas, histórias divertidas e surpreendentes são contadas, como nos modelos que você confere abaixo.

A camiseta “Bipolar, feita para quem quer se divertir com esse comportamento que faz parte da vida.




A Maad traz muita energia positiva e diversão na T-shirt “Sorte. Afinal, quem não precisa de uma sorte a mais?



Mas não são só camisetas que a loja oferece, existem outros mimos bem criativos. Se você curte deixar mensagens por onde passa, ainda pode escolher o toy (boneco de pano) “Garoto de Recados. Uma maneira super criativa de espalhar a alegria por aí, deixando pequenos recados pela casa ou no trabalho, enfim, onde você quiser. Vários outros toys estão disponíveis pra você conferir.




Estes são alguns produtos que não passam despercebidos, atraem olhares, comentários, sorrisos, e que propõe um mundo melhor de se viver. A loja tem produtos para crianças e adultos, com um ótimo acabamento e uma cartela de cores super alegre e variada.

Quer saber um pouco mais sobre a Maad e levar para casa esses produtos super divertidos? Acesse www.maadbrasil.com.br e veja outros modelos que têm muito mais histórias para contar. Essa é a dica para quem acredita que a originalidade, a alegria, o diferente e a diversão devem ser constantes, sem aviso!
Ah, e aproveita que a loja está com frete grátis no mês de novembro!

Comentários