Últimas

Este é o ano do iPad 2 ?


O iPad 2, tablet mais esperado desde o fim de 2010, foi anunciado por Steve Jobs.
Veja também os prós e contra do iPad.

Características:
- Novo design, 1/3 mais fino que o primeiro iPad e também mais leve
- Novo chip A5 com o mesmo consumo de energia da geração anterior
- Processador Dual Core 2X mais rápido que o atual
- 2 Câmeras (01 frontal e uma na parte de trás do aparelho)
- Maior resolução de gráficos
- Saída de vídeo em alta resolução (HDMI) no formato "espelho". Reproduz a tela do seu iPad em uma TV.

Além disso, o iPad 2 aposta em alguns aplicativos, velhos conhecidos de quem já possui um computador da Apple. Dentre eles:
- Face Time: Conversa por vídeos, utilizando qualquer uma das câmeras do iPad;
- iBooth: Aplicativo simples de usar e que garante muita diversão. Vários efeitos para fotos e vídeos;
- GarageBand – Aplicativo que possibilita edição, composição e instrumentalização além de apresentar recursos para aprender a tocar alguns instrumentos e muito mais.
- iMove: Poderoso editor de vídeo e áudio com vários efeitos de transição, mais de 50 efeitos de som e precisão considerável de edição. Integração com Facebook, Vimeo, CNN iReport e iTunes.

Nenhuma grande evolução como uma USB, mas o suficiente para encantar milhões de apaixonados por tecnologia e design por mais 01 ano no mínimo. Agora é esperar o seu lançamento no mercado dos EUA previsto para o dia 11 de março! Como disse Jony Ive: "O produto que redefiniu uma categoria de mercado agora foi redefinido!"

O mais espantoso de tudo e que deixou todo mundo que comprou a antiga versão do aparelho meio chateado foi o seu preço: o mesmo da primeira versão; outra surpresa foi a cor da nova tablet que, diferentemente do que todos imaginavam, não é feita em alumínio, mas sim em acrílico.
Disponível nas cores branca ou preta, ele recebeu o novo processador da Apple, o A5, que além de ter dois núcleos, terá o dobro de performance.
De regime, ele emagreceu 33%, atingindo 8,8 milímetros de espessura, ou seja, está mais fininho do que o iPhone 4. Agora ele pesa 580 gramas.
Outro atrativo do aparelho é a nova porta HDMI de 30 pinos para tranmissão de conteúdo em full HD e a eterna promessa de 10 horas de uso contínuo do iPad 2 e um mês em stand-by.
A versão Wi-Fi do iPad 2 custa U$499 (16GB,), U$599 (32GB) e U$699 (64GB); a versão 3G custará U$629, U$729 e U$829.

Para finalizar, a Apple criou um novo conceito para a capa do iPad: a Smart Cover. Protege a tela do iPad sem interferir no seu peso ou na forma como o usuário segura o aparelho. Uma proteção flexível que se molda de diversas formas para servir de apoio, se prende facilmente ao iPad por meio de magnetismo e o coloca em modo “sleep” sempre que é fechado.

Ainda não há uma previsão de chegada do aparelho no Brasil.

Vi aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assuntos Criativos Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.