Smirnoff em embalagens premium

A linha Caipiroska da Smirnoff, desenvolvida exclusivamente no Brasil, está mais premium. Criada pela Art, a embalagem ganha novos rótulos e grafismos que dão mais destaque ao produto, remetendo à tradição e sofisticação inerentes à marca.
Os novos rótulos dos sabores limão, frutas vermelhas e maracujá estão alinhados com a estratégia global de reforçar a herança da marca Smirnoff®, datada do século XIX, época em que a vodca era degustada pela monarquia russa.

As imagens ilustrativas das frutas de cada sabor deram lugar a símbolos da realeza, como coroas e brasões, além da águia – símbolo da marca. O nome da bebida e seu respectivo sabor ganham mais evidência. “A ideia era fazer com que as embalagens ficassem mais premium e, ao mesmo tempo, mais integradas com a linha inteira de Smirnoff”, relata Murilo Sallum, diretor de atendimento da Art.

A linha de vodcas saborizadas Citrus e Red Fruit e a versão tradicional também ganharam nova roupagem. Os detalhes das ilustrações reais também aparecem, e desenhos em alto relevo no vidro elevam o tom de sofisticação dos produtos.





Comentários