Filho de Publicitário


Este vídeo demonstra um pouco do poder de influência e a força que a publicidade exerce sobre nossas vidas. Com apenas um ano de vida, o pai de João Guilherme descobriu que ao ver televisão, seu filho assistia muito mais que desenho. Ele passou a gravar marcas de comerciais que se repetiam à exaustão. Seu filho memorizou espontaneamente as marcas dos maiores anunciantes de tv e das empresas mais presentes em nosso dia-a-dia.
Eu não gostaria de levá-lo ao supermercado.

Para saber mais entre aqui

Comentários

  1. isso é pura verdade
    a capacidade de memorização de uma criança é super instigante ´para a publicidade que sempre busca uma maneira d chegar ao seu objetivo q pode ser o d fixar e/ou compra do produto...então se os pais n souberem administrar os horarios e programações corretas para seus filhos, a tedência é eles serem bombardeados de marcas a todo momento,pois seu poder convencimento com os pais é muito forte...
    adoreii o blog
    http://embaixodoscaracois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara, vou confessar que eu fiquei impressionada com esse garoto!!! caraca manja muito de PP...

    ResponderExcluir
  3. Ta aí. As marcas cumprindo o papel de serem mais importantes do que um monte de outras coisas...

    Eu vejo isso e acho tenso, não acho fofo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que deprê... tanta coisa pra uma criança aprender e vc vê um pobre dum guri aprendendo... marcas. Pq o pai não ensina, por exemplo, as capitais dos países do mundo, já que o menino é tão esperto? E vcs postando isso então... ruim demais. Parei de seguir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário