blog day 2009

Blog Day 2009
É hoje o dia! Para quem não faz idéia do que seja, explico: dia 31 de agosto é considerado o "Dia Mundial do Blog". A data, divulgada por blogueiros do mundo todo, é uma referência à linguagem dos programadores, onde 3108 significa "blog". E como nos anos anteriores, neste 5º Blog Day, comemora-se de maneira bem ao estilo do compartilhamento que se espera da blogosfera, indicando cinco blogs que você gosta, lê, admira, etc. É uma forma bem legal de divulgar para os leitores, blogs que você descobriu, sejam eles novos ou não. Esta é a minha a minha lista:

1- Samara 7 days: Um dos maiores sucessos do Twitter agora tem blog. Com dicas de para twitteiros, curiosidades e opinião própria.

2- Arquivo Comics: Ficha com os personagens de quadrinhos, anime, cinema e afins. Além de notícias e curiosidades.

3- Hat Trick: André Mansano é um publicitário apaixonado por velocidade que nas horas vagas, é piloto de Kart resolveu dividir sua experiência e colocar sua opinião sobre acontecimentos da F1 e outras categorias.

4- Puta Sacada: Não sou redator, mas achei este blog literalmente um puta sacada.

5- Sim Viral: Com um layout simples e bonito, este blog refere-se apenas a publicidades virais, dentro e fora da Internet.

Comentários